FSXTRADUZIDO

TUDO PARA O SEU FLIGHT SIMULATOR

LightBlog

Recentes

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Passeio turístico no Cairo Intl (HECA) Piramides do Egito

Passeio turístico no Cairo Intl (HECA) Piramides do Egito

Olá Pessoal, hoje vamos nos aventurar pelas piramides do Egito. Pra encontrá-las não é muito difícil. Encontre o aeroporto Cairo Intl (HECA), e pegue a pista 23 L, siga em Heading de Pista, ou seja em linha reta a partir da pista e logo vc encontrará as piramides. Veja o que diz no Wikipedia:
Pirâmides do Egito são monumentos de alvenaria construídos no Antigo Egito. Como o nome indica, são formandas por uma base quadrada de quatro faces triangulares que convergem para um vértice.
As três mais famosas piramides estão no planalto de Gizé, na margem esquerda do rio Nilo, próximo à cidade do Cairo. Porem existem 138 pirâmides redescobertas, em todo o Egito, remanescentes do Antigo e Médio Império, muitas delas não conservadas, sendo a maioria, considerada templos mortuários para os faraós e suas concubinas, principalmente mas também para sacerdotes e nobres mumificados. Algumas piramides tinham seus vértices decorados ou forjados com ouro.
Devido ao seu alto grau de complexidade arquitetônica, aos esforços empregados em suas construções, e a sua notável beleza, as piramides são culturalmente associadas ao místiciosismo, sendo a fonte de muitas hipóteses e lendas a cerca dos mistérios de sua construção e finalidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é o Blog do FSXTRADUZIDO Deixe sua opnião sobre esta postagem

TubeBuddy

TubeBuddy
TubeBuddy