FSXTRADUZIDO

TUDO PARA O SEU FLIGHT SIMULATOR

LightBlog

Recentes

O BLOG!


O QUE VOU ENCONTRAR NESTE BLOG ?

Além de vários produtos para traduzir e dublar o seu Flight Simulator e o X-Plane, vídeo aulas, dicas e macetes, você vai encontrar várias fotos e comentários das missões que foram finalizadas ou parcialmente jogadas no Flight Simulator X Deluxe ou Acceleration Pack e também no X-Plane.

Também vai encontrar vários comentários de alguns clientes que já compraram algum produto neste blog ou da antiga loja.

À medida que as pessoas forem deixando seus comentários você terá uma prévia dos assuntos relacionados aqui neste blog.

Portanto se você tem alguma duvida sobre como é o modo de envio, como se instala algum produto comercializado neste blog, ou se não sabe qual a versão do seu Flight Simulator, ou ainda se a configuração do seu PC é suficiente para rodar o seu Flight Simulator X no máximo, ou qualquer outra dúvida que não seja de produtos de terceiros, é só você usar o espaço na parte de baixo das postagens e deixar sua pergunta, elogio ou comentário, que terei o prazer em responder.

Para fazer um comentário você pode se identificar usando uma das opções de identificação, se caso não quiser se identificar é só escolher a opção "Anônimo".

Para receber as atualizações das postagens é só você se inscrever por e-mail preenchendo o campo correspondente.
OBS: Você não receberá spam. Mas talvez seu email seja do Hotmail, é bom você ir atá a pasta "LIXO ELETRÔNICO" e marcar as mensagens deste blog como "NÃO É LIXO ELETRÔNICO"

Obrigado e bons voos

Visite sempre https://fsxtraduzido.blogspot.com.br

TUDO PARA O SEU FLIGHT SIMULATOR X



TubeBuddy

TubeBuddy
TubeBuddy