FSXTRADUZIDO

TUDO PARA O SEU FLIGHT SIMULATOR

LightBlog

Recentes

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

ADQUIRA AGORA MEU NOVO CURSO(2019)





Olá meu nome é Daniel Sobrinho, eu sou a pessoa que fez a tradução para o português do Brasil do Microsoft Flight Simulator X. Talvez você já tenha comprado algum produto meu, do site www.fsxtraduzido.com.br ou do meu blog o fsxtraduzido.blogspot.com.br

Tenho certeza que este simulador mudou a sua vida, e que você se divertiu muito com ele voando entre diversos aeroportos mundo afora.


Talvez você ainda não aprendeu a dominar todos os atalhos, e explorar esse simulador ao extremo. Por isso eu estou lançando meu Novo curso na hotmart: Aprendendo a voar no Flight Simulator.
Este curso é destinado a quem ainda não sabe nada sobre o Microsoft Flight Simulator, ou que já tenha algum conhecimento, mas quer aprimorá-lo.
O curso é todo online em Full HD, no formato bem parecido com vídeos do YouTube, onde você poderá assistir a qualquer momento no conforto de sua casa, quantas vezes quiser.

Mas esse novo curso tem um diferencial: Algumas aulas tem uma sessão de perguntas e respostas, onde será testado o que foi aprendido em cada aula, garantindo que você entendeu corretamente todas as Instruções. Também é possível deixar um comentário sobre cada aula abaixo do vídeo.

Após comprar o curso, você terá 7 dias para testá-lo, e se você não gostar do curso, poderá pedir o reembolso sem ter que dar explicações.
Formas de Pagamento: Você pode pagar à vista no boleto, ou dividir no seu cartão de crédito em até 10 vezes, transferência bancária ou via PayPal. Tudo gerenciado e garantido pela hotmart

Dê de presente a si mesmo ou indique um amigo que deseja aprender a voar no Flight Simulator.

O curso será lançado oficialmente no dia 1 de Dezembro de 2019(01/12/2019). Mas se quiser comprá-lo agora



\\\\\\\\\\\\\\\|||||  ///////////////

Quer ganhar dinheiro apenas divulgando links de produtos em suas redes sociais?

É muito simples, acesse o link http://oferta.vc/v2/29462943ccf, clique em cadastrar, preencha com seus dados e comece a divulgar as promoções em suas redes sociais como: Facebook, Instagram, grupos de WhatsApp ou telegram.



Pergunte-me como em (27)9-8107-7119 WhatsApp ou Telegram @Dajoso


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é o Blog do FSXTRADUZIDO Deixe sua opnião sobre esta postagem

TubeBuddy

TubeBuddy
TubeBuddy