FSXTRADUZIDO

TUDO PARA O SEU FLIGHT SIMULATOR

LightBlog

Recentes

REENVIO DE SERIAIS


Olá, Leia este artigo até o fim




OBS X: Se você comprou algum produto deste site não faça teste de instalação em outro pc que não seja realmente o seu, pois o serial é válido para apenas 1 PC e não poderá ser instalado em dois ou mais PC’s.


POLITICA DE REENVIO DE SERIAIS

A politica de envio de seriais mudou. Foi criado um novo instalador, mais inteligente e que faz uma varredura do hardware do pc do cliente. Caso você precise reinstalar a partir deste momento terá que seguir as regras abaixo:

OBS 1: Não faça testes de instalação em um pc que você não irá utilizar com frequência, pois o instalador vai identificar que ja foi feita uma instalação em outro pc e não deixará instalar em mais um pc.

OBS 2: Se você precisar reinstalar seu Windows ou formatar seu HD fique tranquilo, o instalador não vai impedir de instalar novamente, você pode até trocar de Windows, por ex, se você estiver achando que o problema está na compatibilidade com o Windows vista, ou Windows 7 e quiser testar no XP ou no Windows 10 pode ficar à vontade que o instalador não vai bloquear a instalação dos meus produtos. Lembrando que os produtos deste site foram testados em todas as versões do Windows(Windows XP, Vista, 7, 8 e 10) e funcionaram perfeitamente.

OBS 3: Para cada nova liberação de instalação será cobrado um valor de 50 % do valor do produto a ser instalado com pagamento via depósito bancário(Os dados de depósito serão enviados via e-mail), como eu não tenho acesso físico no PC do cliente, e não tem como eu saber se as pessoas estão sendo honestas comigo, então será sobre estas condições. 



OBS 6: A troca de peças importantes do computador como placa mãe ou HDs podem impedir a instalação, neste caso você terá que seguir a OBS 3.

Isso é necessário pois algumas pessoas querem instalar em pcs de amigos, ou outro PC que ele acabou de comprar, e/ou querem manter duas ou três copias do produto em outros pcs sem adquirir uma nova licença. Isso acaba me prejudicando, pois o serial de instalação é válido para apenas 1 PC, seja ele notebook ou desktop.

Se ainda tiver alguma duvida não deixe de perguntar.

Meu e-mail: fsxtraduzido@gmail.com
daniel.dajoso@hotmail.com


Ligue para (27) 98107-7119 (TIM) (Qualquer horário)

Obrigado e bons voos


TUDO PARA O SEU FSX.


TubeBuddy

TubeBuddy
TubeBuddy