FSXTRADUZIDO

TUDO PARA O SEU FLIGHT SIMULATOR

LightBlog

Recentes

domingo, 22 de abril de 2012

Onde foi parar a loja?


A loja foi para Este Blog. Ele é um local onde você pode comprar a dublagem das missões do Flight Simulator X, a tradução para o português do Brasil do Flight Simulator X Acceleration, Video aulas, Lições de Voo do Rod Machado, Texturas e muito mais.

Todo o blog é gerenciado pelo Pagseguro, onde você pode escolher os produtos de seu interesse e pagar com as mais diferentes e seguras formas de pagamento como: Cartão de Crédito, Tranferência pelo seu Banco de confiança, Boleto, Saldo Pagseguro e muito mais.

Nehum dado pessoal fica gravado no site, nem mesmo seu endereço, pois todos os dados ficam nos servidores do Pagseguro. Todas as transações são feitas pelo Pagseguro, inclusive se você quiser pagar via Deposito bancário, você usará o Pagseguro.

O blog contém outras ferramentas atuais como os botões das Redes Sociais, onde é possível deixar um comentário, curtir pelo Facebook, colocar o +1 no Google Plus, Twittar no Twitter e várias outras maneiras de se expressar pelas redes sociais.

Com a loja anterior nem todas as ferramentas poderiam ser facilmente implementadas. Neste Blog é possível você se inscrever via e-mail, isso mesmo, você cadastra seu email, e quando tiver alguma novidade como uma promoção no blog, você será avisado e não ficará de fora por não ter se lembrado de visitar periodicamente o site.

Meu site que você já conhece é o www.fsxtraduzido.com ele temporariamente foi transferido para este blog devido a problemas no funcionamento da loja que está instalada no site acima. Se tudo correr bem e a loja do site estiver funcionando normalmente, este blog não será fexado, mas o site será a vitrine principal para você efetuar suas compras conosco.

Qualquer dúvida que você tenha sobre como comprar neste blog, faça um comentário em alguma postagem, visite os links abaixo, ou mande um email para fsxtraduzido@gmail.com terei prazer em te responder. OBS: Não é preciso se identificar para fazer um comentário, escolha a opção "Anônimo" e tire sua duvida.




4 comentários:

  1. A tradução funciona em qualquer Sistema Operacional?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, funciona no XP, no 7, no Vista. So nao testei no 8. Mas se o fsx for instalado no windows 8 por ex a tradução funciona nele.

      A tradução que comercializo, ela somente substitui os arquivos do ingles para o portugues. O sistema do fsx nao é alterado.

      Qualquer outra duvida sobre este ou outros produtos nao deixe de perguntar.

      Excluir
  2. eu vivo em Portugal.Duas coisas que queria saber:a tradução funciona com a torre em online?
    qual o melhor a melhor maneira para eu pagar.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Funciona sim, mas tem que estar conectado na rede do proprio flight simulator. Se você voar em uma rede como a IVAO a torre será da propria IVAO.

    A melhor forma de pagar é via Paypal. Entre no link abaixo e click no botao "Pagar com paypal, Adicionar ao carrinho", após a confirmação de pagamento o produto será enviado por email com link para download, manual e serial para a instalação.

    Qualquer outra duvida sobre este ou outros produtos não deixe de perguntar

    ResponderExcluir

Este é o Blog do FSXTRADUZIDO Deixe sua opnião sobre esta postagem

TubeBuddy

TubeBuddy
TubeBuddy