FSXTRADUZIDO

TUDO PARA O SEU FLIGHT SIMULATOR

LightBlog

Recentes

domingo, 9 de agosto de 2020

TECLA NO X-PLANE PAUSANDO O SIMULADOR


Recentemente, depois de reinstalar o X-Plane 11 e ao usar o meu Joystick do Xbox 360, apertei a tecla Y, que eu uso para acelerar a aeronave, então constatei que se essa tecla for mantida pressionada mantém o X-Plane pausado, e após soltar este botão o X-Plane sai da pausa.

Esse procedimento é por sua conta e risco. Comigo deu certo, não sei se vai dar com você. Mas para evitar qualquer problema faça um backup do arquivo XPUIPC.ini


Descobri, em fórum que o problema está no XPUIPC. E é bem fácil de resolver. Estou postando aqui a solução completa, pois no fórum a solução não foi totalmente explicada. 


Basta entrar na pasta do X-Plane /Resources/plugin/XPUIPC e alterar o arquivo que tem o nome XPUIPC.ini (Ele pode ser aberto e salvo com bloco de notas ou qualquer editor de texto) 


Vá até o fim do arquivo e você vai encontrar as linhas parecidas com essa abaixo


[JOYSTICK BUTTON SETTINGS]

3 = 262,2,1,0

0 = 0281,1,1,0



O que eu fiz, foi apagar o conteúdo abaixo de [JOYSTICK BUTTON SETTINGS]


Lembre-se que para esse procedimento funcionar o X-Plane não pode estar aberto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é o Blog do FSXTRADUZIDO Deixe sua opnião sobre esta postagem

TubeBuddy

TubeBuddy
TubeBuddy