FSXTRADUZIDO

TUDO PARA O SEU FLIGHT SIMULATOR

LightBlog

Recentes

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Cessna Skyhawk Painel de vidro [Radios e Auto Start]





Vamos aprender a operar o Cessna 172 Skyhawk equipado com o painel de vidro G1000?

Olá bem-vindo a mais um vídeo aqui do meu canal, eu estou voando no X-Plane 11.30 no Cessna 172 Skyhawk. Eu resolvi fazer alguns vídeos sobre esta aeronave. Detalhes que vão te ajudar a pilotar. Não vou fazer vídeo extenso porque fica complicado para depois achar os conteúdos né que a gente às vezes pena para para achar um conteúdo um vídeo de 1:30; então vou explicar aqui rapidinho e no próximo vídeo você vai aprender mais coisas; vamos entrar aqui; essa é a aeronave que vamos escolher, é o G1000 ;você pode trocar as líveres se quiser, mas vamos manter a lívere padrão.



Eu vou explicar como ligar no modo automático e como configurar as frequência do rádio ;O aeroporto aqui não faz diferença; ele entra nessa tela desligada dark and cold; então se você quiser ligar já modo automático você vem aqui em [voo], [start engines to Running]. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é o Blog do FSXTRADUZIDO Deixe sua opnião sobre esta postagem

TubeBuddy

TubeBuddy
TubeBuddy