FSXTRADUZIDO

TUDO PARA O SEU FLIGHT SIMULATOR

LightBlog

Recentes

quinta-feira, 8 de março de 2018

CRIANDO MISSÕES NO FLIGHT SIMULATOR TUTORIAL 1, SDK



Olá, muito bem-vindo a mais um vídeo aqui do meu canal. Hoje eu vou começar uma série de vídeos para ensinar para vocês a criar missões no Flight Simulator. O processo e bem simples, eu não vou prometer quantos vídeos eu vou fazer, mas eu vou fazer tutoriais de cada vídeo não muito grandes para facilitar seu aprendido e se você precisar de consultar alguma coisa nos vídeos não vai ter que ficar procurando no vídeo? A primeira coisa que você tem que ter instalado é o SDK.
Se você tem a versão Deluxe Edition, é só você procurar em um dos dois DVDs e instalar. Se você tem a versão Acceleration você também vai fazer a mesma coisa e instalar o SP1, depois de instalar o SDK você instalar o sp1. Aqui já ele tenho baixado se se você não tem o SDK é só pegar o link na descrição do vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é o Blog do FSXTRADUZIDO Deixe sua opnião sobre esta postagem

TubeBuddy

TubeBuddy
TubeBuddy