FSXTRADUZIDO

TUDO PARA O SEU FLIGHT SIMULATOR

LightBlog

Recentes

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA COM O FSX


Olá, meu nome é Daniel. Por acaso, um dia eu pensei em comprar um jogo original que me proporcionasse algumas horas de diversão. 





Acabei comprando o Microsoft Flight Simulator X Deluxe Edition e o Microsoft Combat Simulator. Mas o que mais gostei foi do FSX. Algum tempo depois de estudar o sistema e achar o SDK disponível nos DVDs percebi que era possível traduzir para o meu idioma(Português do Brasil). Nesse momento começava um duro e ardo trabalho de tradução. Foram tantas edições, noites e dias de pesquisa pra tentar oferecer ao público um produto de qualidade, que precisei abandonar a tradução por algum tempo devido ao extress pela quantidade de serviço que pareciam intermináveis. Passado esse descanso voltei ao trabalho e fui até conseguir finalizar. Talvez você não saiba, mas traduzir um jogo é muito trabalhoso, portanto não faça pirataria, ela joga no lixo todo o trabalho, empenho e dedicação. 

Ao longo dos anos fui mudando o logotipo e troquei de url até chegar no blog atual 

 Até chegar no formato atual.

Obrigado por ler e acessar este blog. Se você gosta de aviação virtual aqui é o lugar certo. Para traduzir o seu Simulador de voo entre na Loja Virtual. E para receber atualizações de postagens deste blog se inscreva por e-mail e/ou assine meu canal no Youtube. A inscrição por e-mail é tão importante quanto  assinar o meu canal do youtube, pois a entrega das postagens do blog é certa. Pode ficar tranquilo que não faço Spam. Eu também não tenho acesso ao endereço de e-mail de quem se inscreve nesse modo.




TubeBuddy

TubeBuddy
TubeBuddy