FSXTRADUZIDO

TUDO PARA O SEU FLIGHT SIMULATOR

LightBlog

Recentes

sábado, 13 de fevereiro de 2016

NOVO FLIGHT SIMULATOR EM 2016 DOVETAIL GAMES


A Dovetail Games anuncia em 2016 que vai lançar uma nova versão do tão famoso Flight Simulator e uma nova forma de ensinar a voar: O Flight School, é isso, uma escola de aviação com um novo conceito de ensino para novos pilotos: "Com o objetivo de criar a mais autêntica simulação de voo possível, isso sim vai ser o passo perfeito em uma série imensamente popular. A ideia do Flight School é criar um ambiente simples e fácil de aprendizagem para aqueles que desconhecem a melhor forma de lidar com o voo de um avião"














O que podemos esperar do novo Flight Simulator?

  • Mudanças detalhadas para o motor gráfico - esperamos que novas adições sejam feitas no motor gráfico para maximizar o realismo, detalhe e complexidade.
  • Maior escala - Como o desenvolvimento cresce e avança, é provável que vamos ver a escala do mundo da simulação se tornar ainda maior e mais realista do que é hoje. O Dovetail Flight Simulator 2016 pode ser a ferramenta perfeita para fazer isso.
  • Realismo aprimorado - Tudo está ficando mais realista com cada lançamento, e com a última versão da Dovetail Games podemos esperar aviões muito mais parecidos com os da vida real com este novo simulador, bem como pilotos terão ainda muito mais controle no cockpit do que nunca.
  • Mais, Mais Mais - O mundo pode ser um pouco estéril quando usamos alguns simuladores de voo, e a esperança é que as coisas possam mudar à medida que o tempo passa. Com a ajuda deste simulador pode ser que isso se pareça ainda mais autêntico.
  • Fluidez - Além disso, podemos esperar ver esta nova simulação de voo ganhando vida em termos de fluidez e a qualidade da experiência. É provável que isso melhore o desempenho global, tornando o voo em todo o mundo muito mais fluido do que ele foi no passado.

Ainda não temos uma data certa de lançamento, mas vamos esperar para ver o que realmente vem por ai.

Para ler todo o conteúdo em inglês visite o link aqui

Um comentário:

Este é o Blog do FSXTRADUZIDO Deixe sua opnião sobre esta postagem

TubeBuddy

TubeBuddy
TubeBuddy