FSXTRADUZIDO

TUDO PARA O SEU FLIGHT SIMULATOR

LightBlog

Recentes

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

EM BREVE VÍDEO AULAS DE COMO CRIAR MISSÕES NO FLIGHT SIMULATOR


Olá, para você que está ligado aqui neste blog já tem percebido que estou criando missões totalmente grátis para você instalar no seu Flight Simulator X.

Pois bem, agora em diante vou tentar postar pelo menos uma vídeo por semana ensinando o passo a passo de como criar missões no Flight Simulator.

A vantagem de você seguir as vídeo aulas é que não terá de passar pelos problemas que passei pra entender como a coisa funciona, quebrando cabeça como eu quebrei. Vou te dar os macetes pra você rapidamente já criar uma missão.

O mais importante nesse processo é ter a versão box do Flight Simulator X Acceleration ou Gold Edition, pois é nela que está o instalador do SDK.

Unidos somos mais fortes. Depois de você aprender a criar missões podemos juntar as suas e minhas missões em um só instalador, oferecendo ao grande público totalmente grátis missões nas mas diversas versões e idéias. Como já funciona para produtos oferecidos pela EAA no EuroTruck.

Portanto fique ligado e se inscreva neste blog para ir recebendo as atualizações e em meu canal no Youtube. Dúvidas serão respondidas nos comentários de cada aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é o Blog do FSXTRADUZIDO Deixe sua opnião sobre esta postagem

TubeBuddy

TubeBuddy
TubeBuddy