FSXTRADUZIDO

TUDO PARA O SEU FLIGHT SIMULATOR

LightBlog

Recentes

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

NOVA FASE NO BLOG - CRIANDO MINHAS PRÓPRIAS MISSÕES

NOVA FASE NO BLOG - CRIANDO MINHAS PRÓPRIAS MISSÕES


Inspirado na ideia do Eurotruck Simulator 2 resolvi criar minhas próprias missões.

O ETS2 funciona da seguinte forma: Você administra uma empresa de transporte de cargas nos mais diversos pontos da Europa ou qualquer outro mapa que for disponibilizado.

Você precisa de dinheiro para comprar seu caminhão ou trabalhar em uma empresa até juntar dinheiro suficiente para ter seu próprio caminhão e sua própria garagem.

Partindo desta ideia resolvi fazer o mesmo no Flight Simulator, mas aqui vai funcionar um pouco diferente.

Por enquanto quem fizer os voos vai acumular apenas horas de voo, mas futuramente além das horas de voo os pilotos vão acumular pontos, medalhas, troféus e o que eu puder criar para premiar os pilotos.

Cada missão terá objetivos diferentes, e aeroportos diferentes, deixando as missões cada vez mais interessantes.

E o mais legal disso tudo é que os voos que serão feitos em forma de missões como você já conhece no Flight Simulator, e TOTALMENTE GRATUITO para você.

Para saber quantas pessoas estão instalando vou disponibilizar vários seriais em forma de vídeos no youtube.

Então fique ligado aqui neste blog e em meu canal no youtube para ficar por dentro e baixar as novas missões.

Assista o video abaixo para mais detalhes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é o Blog do FSXTRADUZIDO Deixe sua opnião sobre esta postagem

TubeBuddy

TubeBuddy
TubeBuddy