FSXTRADUZIDO

TUDO PARA O SEU FLIGHT SIMULATOR

LightBlog

Recentes

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

QUER GANHAR MINHA PLACA DE VÍDEO?


QUER GANHAR MINHA PLACA DE VÍDEO NVIDIA Gforce 9600 GT?

Estou querendo aumentar o número de Inscritos no meu Canal no Youtube  e por isso vou dar um presente para a pessoa que mais Compartilhar/interagir com meus posts nas minhas rede sociais.



E você deve estar se perguntando. E como posso Compartilhar/interagir?


É simples, compartilhe minhas postagens nas redes sociais Google Plus com + 1's, Facebook com likes, Twitter com Retwittes, Youtube com Gostei, comente e compartilhe minhas postagens aqui neste blog e/ou no Youtube que você estará automaticamente participando.

Então quanto mais você compartilhar mais chances terá de ganhar essa placa de vídeo.

O Youtube tem uma ferramenta chamada fãs e é com ela que vou poder avaliar quem mais interagiu/Compartilhou minhas postagens nas redes sociais.

Ao atingir essa marca de 1000 inscritos no meu canal no Youtube poderei saber com exatidão quem mais participou.


O ganhador será divulgado após atingir os 2000 inscritos no meu canal no Youtube e receberá a placa em sua residencia e sem custo algum para qualquer lugar do Brasil que os correios fazem entregas.

A Placa é usada, mas está em perfeitas condições para instalar em seu computador e aproveitar o máximo dela sem gastar um centavo.

O que está esperando, compartilhe, comente e se inscreva no meu canal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é o Blog do FSXTRADUZIDO Deixe sua opnião sobre esta postagem

TubeBuddy

TubeBuddy
TubeBuddy