FSXTRADUZIDO

TUDO PARA O SEU FLIGHT SIMULATOR

LightBlog

Recentes

sábado, 19 de setembro de 2015

PORQUE É TÃO DIFÍCIL POUSAR PARA OS INICIANTES NO FSX?


PORQUE É TÃO DIFÍCIL POUSAR PARA OS INICIANTES NO FSX?

Essa é uma das coisas mais difíceis de fazer ao voar no Flight Simulator nas primeiras vezes.

Para quem está dando os primeiros passos no Flight Simulator conseguir fazer um pouso por mais simples e favoráveis que sejam as condições do pouso pode ser considerado um grande feito.

Quando eu, +Daniel José Sobrinho comecei a fazer meus primeiros voos era sempre a mesma coisa, eu decolava, ajustava a aeronave pra seguir a rota do GPS, subia nas maiores alturas, mas no momento de pousar era horrível, eu chegava na pista muito acima da altitude propicia a um pouso meia boca e não tinha jeito, dava a volta e raramente eu conseguia da primeira vez pousar, fora outras vezes que dava inúmeras voltas ao redor da pista e acabava passando dos limites e danificava a aeronave ou acabava dentro do mar ou em meio a grama. rsrs


Em outras vezes chegava na altitude correta mas não estava bem alinhado com a pista e passava atravessado ou acima da velocidade propicia para pouso.


Se você ainda não assistiu te convido a ver o vídeo em que eu faço um pequeno voo usando ATC voando via IFR clicando aqui.

E ai o que mais complica para você ao fazer o pouso? Escreva nos comentários !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é o Blog do FSXTRADUZIDO Deixe sua opnião sobre esta postagem

TubeBuddy

TubeBuddy
TubeBuddy