FSXTRADUZIDO

TUDO PARA O SEU FLIGHT SIMULATOR

LightBlog

Recentes

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

VOCÊ SABE USAR O ATC DO FSX?

Em breve vou começar a fazer um voo por semana usando o ATC em Português do Flight Simulator, e vou postar no meu canal no Youtube e aqui no Blog. Pra ficar por dentro dos meus vídeos você pode assinar o meu canal ou visitar diretamente a Playlist do Youtube onde coloco os vídeos clicando aqui

A versão do meu atual Flight Simulator é a Steam Edition, mas o funcionamento é igual nas versões anteriores.

Pra quem não gosta de participar de comunidades e quer fazer seus voos sozinhos sem se preocupar em seguir todas as regras essa é uma boa hora de você aprofundar seus conhecimentos no ATC e no Flight Simulator.


Não vou seguir os padrões de voo exigidos em comunidades, mas vou tentar fazer de tudo pra você aprender como operar o rádio, os instrumentos e principalmente o ATC.

Pousar. Pousar é sempre bem difícil pra quem já está começando. E nesses voos você vai aprender como pousar.

Pousar pode ser fácil, ou difícil, Depende mais de como você vai conseguir dominar a situação.

Aeronaves muito grandes como os Boeing 747-400 são bem fáceis de pousar, mas é preciso se antecipar ao pouso pois são aeronaves que tem uma reação mais lenta em manobras.

Pra ensinar alguém a pousar eu gosto de usar o Cesnna Skyhawk SP 172. É fácil de operar, é bom em manobras e consegue voar bem lento.

Então te espero nos voos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é o Blog do FSXTRADUZIDO Deixe sua opnião sobre esta postagem

TubeBuddy

TubeBuddy
TubeBuddy