FSXTRADUZIDO

TUDO PARA O SEU FLIGHT SIMULATOR

LightBlog

Recentes

terça-feira, 4 de agosto de 2015

United Airlines - Gerry Laderman

09:31
News Release Publicado: 04 de agosto de 2015 (08:30 EDT) 
Para visualizar esta versão on-line e obter mais informações sobre a visita United Airlines: http://newsroom.united.com/ index.php? s = 20295 & item = 124577

Nomes das Nações Gerry Laderman Interino Chief Financial Officer

Fotos (1)

CHICAGO , agosto 4 de 2015 / PRNewswire / - anunciou United Airlines (UAL) hoje que Gerald (Gerry) Laderman foi nomeado agindo diretor financeiro. Ele sucede a John Rainey , que renunciou para se tornar diretor financeiro da PayPal Holdings, Inc.

Laderman, que ocupou cargos jurídicos e financeiros de crescente responsabilidade na empresa há 27 anos, será responsável pelas operações financeiras globais da empresa, incluindo finanças corporativas, tesouraria, planejamento financeiro e análise, impostos, contabilidade, relações com investidores, frota , procurement, auditoria interna e gestão de risco.

"Liderança financeira de Gerry e profunda experiência em finanças companhia aérea são bem conhecidas em Wall Street, e seu papel significativo no desenvolvimento e execução de planos estratégicos e financeiros da United provou inestimável  ao longo dos anos. Ele é bem adequado para servir nessa nova função ", disse Chairman,  Presidente e CEO Jeff Smisek . ". O trabalho de John como CFO construiu uma base financeira sólida para o United, posição nos ajudando bem para o futuro Nós desejamos-lhe o melhor em seu novo emprego", acrescentou Smisek.  

Laderman mais recentemente foi vice-presidente sênior de finanças, compras e tesoureiro. Enquanto neste papel, Laderman tem feito um trabalho pioneiro no financiamento de aeronaves, incluindo liderando o desenvolvimento de estruturas de dívida inovadores, que reduziram significativamente o custo do capital para a companhia aérea. Laderman levou também iniciativas para manter a estabilidade financeira para a empresa durante os tempos turbulentos setor aéreo tem enfrentado no passado. 

Anteriormente, atuou como vice-presidente de finanças e tesoureiro da Continental Airlines 2001-2010 e ingressou na empresa em 1988. Antes de ingressar na Continental, Laderman praticou a lei no New York empresa de Hughes Hubbard & Reed. Laderman possui um grau de bacharel de Dartmouth College , e um diploma de Direito da Universidade de Michigan .

UAL irá considerar candidatos internos e externos antes de nomear um diretor financeiro permanente. 

Sobre a United

A United Airlines ea United Express operam uma média de cerca de 5.000 voos diários para 362 aeroportos em seis continentes. Em 2014, a United ea United Express operado quase dois milhões de voos transportando 138 milhões de clientes. United se orgulha de ter malha aérea mais abrangente do mundo, inclusive nos EUA cubos continente em Chicago , Denver , Houston , Los Angeles , New York / Newark , São Francisco e Washington, DC United opera cerca de 700 aviões de linha principal, e este ano, a companhia aérea antecipa aceitar a entrega de 34 novas aeronaves Boeing, incluindo o 787-9 eo 737-900ER. United também é acolhedor 49 novos aviões Embraer E175 a United Express. A companhia aérea é um membro fundador da Star Alliance , que oferece serviço para 192 países através de 28 companhias aéreas membro. Mais de 84 mil funcionários da United residem em todos os estados dos EUA e em vários países do mundo. Para obter mais informações, visite united.com , sigaUnited no Twitter ou ligar no Facebook. As ações ordinárias da controladora da United, United Continental Holdings, Inc., são negociadas na NYSE sob o símbolo UAL.

Logotipo United Airlines.
Logo - http://photos.prnewswire.com/ RPPNs / 20130404 / MM89155LOGO

 

FONTE United Airlines

Para mais informações: United Airlines Worldwide Relações com a Mídia, + 1-872-825-8640, media.relations@united.com

 

Para cancelar a inscrição ou alterar as configurações, clique aqui: http://newsroom.united.com/ index.php? s = Subscrevo e code = eXcNPCtVm0eVAzJifejx7jcRYKP4 / y / J
--
Daniel José Sobrinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é o Blog do FSXTRADUZIDO Deixe sua opnião sobre esta postagem

TubeBuddy

TubeBuddy
TubeBuddy