FSXTRADUZIDO

TUDO PARA O SEU FLIGHT SIMULATOR

LightBlog

Recentes

sábado, 22 de agosto de 2015

TRADUÇÃO EM TEXTO DAS MISSÕES DO FSX STEAM EDITION









Chega até você a mais nova tradução das missões do Flight Simulator X Acceleration versão Steam Edition, onde todas as telas e missões desta versão estão em Português do Brasil. Os briefings de todas essas missões estão traduzidos, e você terá em suas mãos um rico material pra ler e aprender, e voar as missões sem dificuldades por causa do idioma.








Gosta de desafios? As novas missões estão recheadas de duelos nos céus de Istanbul na Turquia, Longleat Inglaterra e Tempelhof Berlin. Onde é possível fazer missões em modo normal ou multplayer com seus amigos, ou fazer aquela disputa com a galera via rede local ou via internet, com um placar com os tempos de corrida de cada jogador e no final mostra a classificação geral e o vencedor. O avião Extra 300'S é a sensação nas provas da Red Bull Race Series. Missões tutoriais foram criadas para te ajudar a pilotar entre os pylons, e fazer as mais difíceis manobras.

Este produto é destinado a quem comprou a versão Flight Simulator Steam Edition e quer ter as telas e as legendas das missões traduzidas.

O que tem nesse produto:

1 - Tradução de todas as telas do Flight Simulator Steam Edition em Português do Brasil

2 - Legendas das missões traduzidas do Flight Simulator X Acceleration para o Português do Brasil pra funcionar na versão Steam Edition


O QUE NÃO TEM NESSE PRODUTO:

1 - Dublagem do áudio das missões do Flight Simulator X Deluxe Edition e do Flight Simulator X Acceleration

2 - Tradução das legendas das missões do Flight Simulator X Deluxe Edition.

TubeBuddy

TubeBuddy
TubeBuddy