FSXTRADUZIDO

TUDO PARA O SEU FLIGHT SIMULATOR

LightBlog

Recentes

quarta-feira, 25 de março de 2015

RUSSIA BATE NOVO RECORD AO PRODUZIR MAIS DE 100 SU-34 FRONT LINE BOMBERS

Matéria original em inglês aqui

Mais de 100 SU-34 caças de ataque serão produzidos para substituir  os Jatos SU-24, disse Vladimir Mikhaylov, o ex-comandante-chefe da Força Aérea Russa.

"Este ano, a [Novosibirsk] aircraft factory deve entregar 16 bombardeiros SU-34 Front Line Bombers", disse Mikhailov, acrescentando que a fábrica está pronta para superar a meta de produção. "Três aeronaves serão entregues em breve", disse o director da Direção Programas de Aviação Militar, com sede em Moscou da United Aircraft Corporation.

Mikhailov descreveu a aeronave como sólida e capaz de cobrir longas distâncias com reabastecimento. "Em outras palavras, ela atende todos os requisitos para o bombardeiro de primeira linha", disse ele.

O Su-34, com base no Su-27 Fighter, está equipado com motores a jato afterburner gêmeos AL-31MF e pode transportar uma carga útil de até oito toneladas de armas guiadas com precisão a mais de 2.500 milhas. A aeronave irá substituir todas as aeronaves de ataque Su-24 em serviço com a Força Aérea da Rússia e da Marinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é o Blog do FSXTRADUZIDO Deixe sua opnião sobre esta postagem

TubeBuddy

TubeBuddy
TubeBuddy