FSXTRADUZIDO

TUDO PARA O SEU FLIGHT SIMULATOR

LightBlog

Recentes

quarta-feira, 25 de março de 2015

OS AVIÕES NOVOS SÃO BONS PARA TODOS

Link original em inglês aqui

Os aviões novos são bons para todos;

A história que os fabricantes de avião estão empurrando e até mesmo algumas companhias aéreas estão comprando por causa da maior eficiência de combustível, maior alcance e maior capacidade, o impulso é para obter novas aeronaves em hangares de cada companhia aérea.


A United Airlines prevê que ele vai economizar cerca de dois milhões anualmente para cada Boeing 757-200 que substitui com um novo Boeing 737-900ER em sua frota doméstica, por exemplo, mas essa previsão se baseia em que os preços de combustível de aviação ficaram muito caros. Enquanto isso, Allegiant tomou uma decisão de negócio diferente de voar com o velho mas confiável-avião até que eles quebram; então, Allegiant irá substituí-los com outro avião barato, mais velho, mas parece que a Qatar Airways, Akbar Al Baker CEO tem uma abordagem diferente, mas muito diferente, quando ele sugeriu recentemente que os 787s sua companhia adquiriu recentemente estará fora da frota em menos de uma década, abrindo caminho para novas aeronaves e maiores.



A Boeing espera estar produzindo 52 de suas aeronaves 737 por mês em 2018 , enquanto a Airbus está aumentando a sua saída da família A320 para 46 por mês por Q2 2016 . Algumas aeronaves widebody, como os A330 ou da família 747-8, estão vendo reduções nas taxas de produção para compensar parcialmente o aumento, enquanto outros, incluindo a família 787, veem o aumento das taxas de produção para combater grandes atrasos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é o Blog do FSXTRADUZIDO Deixe sua opnião sobre esta postagem

TubeBuddy

TubeBuddy
TubeBuddy