FSXTRADUZIDO

TUDO PARA O SEU FLIGHT SIMULATOR

LightBlog

Recentes

segunda-feira, 16 de março de 2015

Notícias e Eventos único | Airbus, fabricante líder de aeronaves

Notícias e Eventos único | Airbus, fabricante líder de aeronaves

Vueling faz a entrega de sua primeira cabine mais confortável do A320 que caracteriza o conceito Airbus Space-Flex



transportadora espanhola Vueling, a plataforma de baixo custo para o International Airlines Group (IAG), fez a entrega do primeiro A320 que incorpora a nova configuração de cabine Vueling. Graças a uma utilização eficiente da cabine e da seleção dos assentos de última geração, a Vueling vai oferecer maior conforto e mais espaço para seus passageiros, e também a adição de seis assentos extras.



A nova cabine Vueling está equipada com o inovador módulo Airbus Space-Flex que permite uma utilização mais eficiente do volume na extremidade traseira da cabine. Vueling é o primeiro cliente beneficiando os novos limites de saída, que quando combinado com o módulo de Airbus Space-Flex aumenta a capacidade do A320 ter 180-186 assentos, mantendo o nível de conforto mais elevado do Airbus 18 "(45,72 cm) de largura por assento.

Esta solução inovadora na Airbus não apenas fornece espaço para mais lugares, mas também possui um lavatório com acesso total às pessoas com mobilidade reduzida. O lavatório amigável-PRM reconfigurável é facilitado através de um processo de conversão simples que consiste em converter dois sanitários Space-Flex em um Space-Flex PRM de uma maneira semelhante como as apresentadas em uma aeronave Airbus wide-body.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é o Blog do FSXTRADUZIDO Deixe sua opnião sobre esta postagem

TubeBuddy

TubeBuddy
TubeBuddy