FSXTRADUZIDO

TUDO PARA O SEU FLIGHT SIMULATOR

LightBlog

Recentes

sábado, 21 de março de 2015

HOMENAGEM A JRD TATA - PIONEIRO DA AVIAÇÃO INDIANA

http://www.pilotyourdream.com

Veja a matéria completa em ingles no link acima

Em 1919, JRD Tata fez sua primeira viagem aos 15 anos de idade. Este foi o inicio de seu amor com os voos, que ele tinha desenvido depois de assistir pilotos famosos como Adolphe Pegoud e seu vizinho Louis Perliot.


Em 1925, JRD Tata foi enviado para a índia por seu pai, le, e juntou-se a Tata Sons como aprendiz não remunerado. 13 anos depois ele viria a ser eleito o presidente da Tata Sons, e levou a empresa para o crescimento e sucesso sem precedentes, e ao mesmo tempo concentrado-se em grande parte à filantropia.



1927: Para promover o esporte de voar, o Royal Aero Clube da ìndia e Birmânia foi criado em 1927 em Bombaim, e em 1929, JRD Tata tornou-se a primeira pessoa a ter uma licença para pilotar aviões, depois de tres horas e 45 minutos cronometrados. Este foi o certificado de Aeroplanos que lhe "permitia voar todos os tipos de aviões terrestres".



1928: Ele amava voar para o ponto em que apenas um ano depois de obter sua licença, ele competiu na Aga Khan Air Race entre a ìndia e Reino Unido, onde ficou em segundo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é o Blog do FSXTRADUZIDO Deixe sua opnião sobre esta postagem

TubeBuddy

TubeBuddy
TubeBuddy