FSXTRADUZIDO

TUDO PARA O SEU FLIGHT SIMULATOR

LightBlog

Recentes

terça-feira, 17 de março de 2015

Airbus Helicopters

Airbus Helicopters

Link original da matéria click acima


A Airbus Helicopters selecionou para o desenvolvimento em parcerias a South Korea’s Light Civil e Light Armed Helicopters.


A Airbus helicópteros irá se juntar com Korea Aerospace Industries no desenvolvimento de Helicopteros de duas classes de 5 toneladas que atendam aos requisitos da Coréia do Sul para a sua próxima geração de Helicópteros Light Civil Helicopter (LCH) and Light Armed Helicopter (LAH).

Como o LCH e LAH foram os vencedores da competição, a Airbus helicópteros irá continuar a sua relação de grande sucesso com Korea Aerospace Industries, incluindo o joint program that developed Korea’s Surion twin-engine utility transport helicopter.. "Gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão a Korea Aerospace Industries e o governo sul-coreano por nos confiar este grande programa de helicóptero ", disse o Presidente da Airbus Helicopters Guillaume Faury. "Estamos dando todo o nosso apoio no sentido de garantir os projetos de LCH e LAH seja concluída a tempo, no custo e com a especificação." Tanto o LCH e LAH será baseado no H155 Airbus Helicopters '(anteriormente conhecido como o EC155) - a mais recente evolução de seu best-seller da família Dauphin, que inclui os militares Panther e variantes parapúblicos que demonstraram as suas capacidades em operação em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é o Blog do FSXTRADUZIDO Deixe sua opnião sobre esta postagem

TubeBuddy

TubeBuddy
TubeBuddy