FSXTRADUZIDO

TUDO PARA O SEU FLIGHT SIMULATOR

LightBlog

Recentes

sábado, 12 de maio de 2012

SUPORTE GRÁTIS NA INSTALAÇÃO DE QUALQUER PRODUTO

SUPORTE GRÁTIS NA INSTALAÇÃO DE QUALQUER PRODUTO ?

Sim, é isso mesmo, se você comprou algum produto deste blog e não está conseguindo instalar devido à falta de pratica com informatica, você terá o suporte grátis na instalação. Para isso é preciso ter uma conexão à internet de pelo menos 1 mega. Onde poderá ser agendado um horário para a instalação pelo email fsxtraduzido@gmail.com 

O suporte é limitado para a instalação de qualquer produto deste blog. Não será feito nenhum suporte para produtos de terceiros.



O QUE EU PRECISO TER PARA O TECNICO ACESSAR MEU PC ?
Uma conexão à internet de pelo menos 1 mega, ter algum programa de acesso remoto como o   TeamViewer  ou qualquer outro do gênero.

POSSO FAZER UM CONTATO POR TELEFONE PARA EU MESMO FAZER A INSTALAÇÃO ?
Sim, sem problemas, o custo da ligação é por conta do cliente.
Os números são (27) 3369-8834 - (27) 9931-7029 - (27) 98107-7119(TIM)


EU JA COMPREI ALGUM PRODUTO DESTE BLOG, E NÃO ESTOU CONSEGUINDO INSTALAR. O QUE EU FAÇO?
É so ligar para um dos numeros acima e seus dados serão checados, caso você tenha comprado será reenviado para seu email os links para download e o tecnico fará a instalação novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é o Blog do FSXTRADUZIDO Deixe sua opnião sobre esta postagem

TubeBuddy

TubeBuddy
TubeBuddy