O que há de novo na tradução do Flight Simulator X Acceleration


Você que a algum tempo atrás comprou a tradução do Flight Simulator X Edtion com Pack para funcionar no Flight Simulator X Acceleration pode conferir o meu trabalho árduo de tradução desta edição, mas algumas telas ainda não estavam traduzidas, ou mensagens ainda apareciam em inglês, mas nessa nova tradução eu fiz um esforço maior pra levar até você um produto quase todo em português. Digo quase todo, porque são muitas informações a serem traduzidas, e nem todas são as informações são fáceis de encontrar, ou quando encontradas nem todas podem ser traduzidas por serem palavras reservados do sistema. Mas nesta nova versão muitas telas foram revisadas e melhor adaptadas do que não versão deluxe edition.
Uma das telas que foram traduzidas, e que nas versões anteriores da primeira e segunda tradução não havia sido colocada em português é essa tela de finalização da missão. Antes aparecia em inglês, mas desta vez consegui um meio de “aportuguesa-la”.

Bom, é isso, espero que vocês curtam as missões e deixem um comentário aqui no blog sobre o seu desempenho nas missões. Se quiserem me seguir no Twitter e ver meus videos ao vivo voando no FSX este é meu usuário
@fsxtraduzido