FSXTRADUZIDO

TUDO PARA O SEU FLIGHT SIMULATOR

LightBlog

Recentes

sexta-feira, 17 de abril de 2015

sexta-feira, abril 17, 2015

MH370: Buscas pelo Boeing da Malaysia Airlines serão alargadas

Veja a notícia completa aqui
As buscas pelo misterioso avião desaparecido da Malaysia Airlines no ano passado vão ser alargadas.
A decisão foi anunciada por ministros da Malásia, da China e da Austrália numa conferência de imprensa em Kuala Lumpur.
As buscas vão passar de 60 mil metros quadrados para 120 mil metros quadrados.
“Na eventualidade de não conseguirmos encontrar o avião, comprometemo-nos a estender em 60 quilómetros quadrados a área de busca. Isso é o equivalente a cobrir a probabilidade máxima da zona de buscas, os locais onde pensamos que possa estar o avião”, anunciou o vice-primeiro-ministro australiano, Warren Truss

quarta-feira, 15 de abril de 2015

quinta-feira, 2 de abril de 2015

quinta-feira, abril 02, 2015

FINALMENTE A SEGUNDA CAIXA PRETA DO AVIÃO DA GERMANWINGS FOI ENCONTRADA

Nesta quinta-feira dia (2) foi encontrada a caixa preta da aeronave da Germanwings que caiu na ultima terça-feira(24).

Com o encontro dessa caixa preta poderá ser possível descobrir mais informações sobre o que aconteceu nesse acidente que vitimou 150 pessoas nos alpes franceses.


O coronel Jean-Marc Menichini informou que as buscas por corpos no local de impacto foram finalizadas.

Veja a foto de uma caixa preta. Na verdade isso é apenas um modo diferente de nomear uma peça tão importante de uma aeronave, pois possui poucas partes pretas.



quinta-feira, abril 02, 2015

Sucessão de incidentes causa pânico após tragédia dos Alpes

A atualidade internacional está marcada pela sucessão de diversos incidentes que envolveram aviões depois da queda do Airbus 320, nos Alpes, no dia 24 do último mês de Março, marcado pela morte de 150 pessoas.
Os acontecimentos não atingiram a gravidade do acidente ocorrido no Sul de França, alegadamente provocado pelo co-piloto Andreas Lubitz, mas têm causado a preocupação não só nacional como internacionalmente. 
Veja a matéria completa aqui

quarta-feira, 1 de abril de 2015

quarta-feira, abril 01, 2015

Airbus no Twitter: "Certifying a long-range traveller: The 1st 242-tonne A330-300 variant receives @EASA approval http://t.co/9MuV0WOTkS http://t.co/yRU6anBbfg" .

Ressaltando a filosofia da empresa para a inovação incremental em toda a sua linha de produtos, a fim de atender às necessidades em constante mudança do mercado, a Airbus foi um marco no programa chave com Agência Europeia de Segurança da Aviação (EASA) a certificação da primeira variante do A330-300 de 242 toneladas de peso máximo para decolagem.
Leia a matéria completa aqui

quarta-feira, abril 01, 2015

NEGÓCIO INTELIGENTE NA BOEING


Veja a matéria completa aqui

Na semana passada, a Hainan Airlines - a quarta maior companhia aérea da China - anunciou planos para encomendar mais 30 Dreamliners 787 da Boeing ( NYSE: BA ). O negócio não foi anunciado oficialmente ainda, mas os planos da companhia parecem bem sólidos.

Esta é uma encomenda significativa: 7.700 milhões dólares a preços de tabela. Mas, além do tamanho do pedido, este negócio é impressionante por causa da forma como a Boeing parece estar liberando as entregas por causa do aumento da procura pelo modelo Dreamliner.

TubeBuddy

TubeBuddy
TubeBuddy